Primeiro boleto e não estou conseguindo desconto prometido.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Timóteo - MG

13/02/2025 às 17:17

ID: 209874673

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou extremamente decepcionado com a instituição, não tem interesse nenhum em resolver problemas dos novos alunos. Comecei agora, seria meu primeiro boleto após a matrícula, e por causa de um dia de atraso do pagamento, eu não estou conseguindo o desconto novamente, uma vez que eu não sabia que os boletos teriam vencimento todo dia 10 e muito menos que se eu não pagasse no dia 10 eu perderia o desconto. Estou desde o dia 11 tentando resolver esse problema através de ligação e WhatsApp, e ate então sem sucesso. A impressão que tenho é que a instituição não faz questão nenhuma em ter o aluno. Preferem que cancelem a matrícula do que resolver esse tipo de problema, é um atendente jogando pro outro e ninguém resolve nada!!! Um verdadeiro descaso!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/04/2025 às 01:59

Muito burocracia pra resolver essa situação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6