Primeiro boleto e não estou conseguindo desconto prometido.

Resolvido
Timóteo - MG
13/02/2025 às 17:17
ID: 209874673
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou extremamente decepcionado com a instituição, não tem interesse nenhum em resolver problemas dos novos alunos. Comecei agora, seria meu primeiro boleto após a matrícula, e por causa de um dia de atraso do pagamento, eu não estou conseguindo o desconto novamente, uma vez que eu não sabia que os boletos teriam vencimento todo dia 10 e muito menos que se eu não pagasse no dia 10 eu perderia o desconto. Estou desde o dia 11 tentando resolver esse problema através de ligação e WhatsApp, e ate então sem sucesso. A impressão que tenho é que a instituição não faz questão nenhuma em ter o aluno. Preferem que cancelem a matrícula do que resolver esse tipo de problema, é um atendente jogando pro outro e ninguém resolve nada!!! Um verdadeiro descaso!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 01:59
Muito burocracia pra resolver essa situação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6