Sem solução dos problemas, dificuldade contato

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Coronel Fabriciano - MG

15/03/2023 às 11:36

ID: 161054951

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu filho ingressou já atrasado na faculdade devido tentamos a melhor e possível forma de ingresso por motivo financeiros, diante de tudo inicio se em março pagamento dia 09/03 1 mensalidade, e logo no portal do aluno 2 e 3 mensalidade/parcela vencendo dia 16/03 e 17/03, (dificuldade em contactar, tem que ligar para central, esperar fila para ser transferido, esperar fila para falar no financeiro) diante da explicação do setor financeiro que são divididas no semestre, mas que diante da situação poderia diluir estas parcelas nas outros com vencimento mais longo, como foi falado pelo financeiro mandar email solicitando tal procedimento que seria sem nenhum encargo, estou aguardando. Outro problema que está acontecendo é que não consigo cadastrar o cartão no site para pagamento da parcela no crédito em 6x que também contribuiria em muito para melhor controle financeiro da situação, vários contato na area de suporte de ti ainda não obtive solução do problema, este que eles já tem conhecimento, mas ainda não foi solucionado, fico no aguardo de um pronto atendimento mais eficaz da instituição.

Compartilhe