Tive que pagar pelo erro da escola

Não respondida
Coronel Fabriciano - MG
26/05/2023 às 13:55
ID: 165365743
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um boleto em aberto para pagar e por um erro da escola não tenho mais o desconto de estudante pois já passou da data. No inicio da ano entrei em contato com os responsáveis financeiros da escola, falaram que iram corrigir o boleto, esperei um bom tempo e o boleto não foi corrigido, agora tenho que pagar o boleto no valor normal por um erro da escola.