Reclamação resolvidaResolvido

Produto sem lacre

Unilever
Betim - MG
02/05/2014 às 13:27
ID: 8704104
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um Ketchup Hellmanns à aproximadamente 20 dias. Ontem fui abri-lo para consumir e para a minha surpresa este produto estava sem o lacre. Como sou consumidora assídua da marca sei que os produtos vem com o lacre de segurança e higiene. Não tive dúvidas em não consumi-lo.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/05/2014 às 10:25

    Informamos que a consumidora Katcilene está sendo atendida pelo SAC Hellmanns.

    Atenciosamente,

    Unilever Brasil
    0800-707-99-77 (0800 da divisão Foods 9911 / Ice 9933 / PC 7512 e HC 3553)
    sac@atendimentounilever.com.br

    Consideração final do consumidor

    03/05/2014 às 11:35

    Gostei do atendimento

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.5/ 10

    Está com problemas com Unilever?

    Reclamar