Produto sem lacre
Status da reclamação:
Resolvido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Ketchup Hellmanns à aproximadamente 20 dias. Ontem fui abri-lo para consumir e para a minha surpresa este produto estava sem o lacre. Como sou consumidora assídua da marca sei que os produtos vem com o lacre de segurança e higiene. Não tive dúvidas em não consumi-lo.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2014 às 10:25Informamos que a consumidora Katcilene está sendo atendida pelo SAC Hellmanns.
Atenciosamente,
Unilever Brasil
0800-707-99-77 (0800 da divisão Foods 9911 / Ice 9933 / PC 7512 e HC 3553)
sac@atendimentounilever.com.br
Consideração final do consumidor
03/05/2014 às 11:35Gostei do atendimento
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10