Rótulo com erros.

Resolvido
Fortaleza - CE
23/11/2025 às 19:32
ID: 232625747
Comprei um Citrato de magnésio e o rótulo está com diversos erros.
1 - não informa qual o excipiente. Diversos excipientes podem gerar reações adversas. Tenho intolerância à histamina e não posso consumir produto originários do ácido cítrico;
2 - na tabela nutricional diz que 2 cápsulas pesam 2g. Abaixo diz que o peso total de cada cápsula é de 990g.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2025 às 08:23
Olá, Bom dia Rubens,
Agradecemos por confiar em nossos produtos e por escolher a marca Unilife.
Honrando o compromisso com a qualidade de nossos produtos, e para garantir a segurança das informações, seu atendimento será realizado através do correio eletrônico ou telefone cadastrado nesta plataforma.
Atenciosamente,
Equipe Unilife.
Lembrando que estamos à disposição pelos seguintes canais:
Telefone / WhatsApp:*******
E-mail: *******
Consideração final do consumidor
25/11/2025 às 15:04
A Beatriz me atendeu e sanou todas as dúvidas. Em cada cápsula há 120g de magnésio e o restante é o citrato, um sal que se liga ao magnésio. Importante mencionar que ele tem origem no ácido cítrico, logo quem tem intolerância à histamina ou outro tipo de alergia relacionado ao ácido cítrico, não deve consumir.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
25/11/2025 às 15:18
Olá Rubens, Boa tarde,
Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos por sua valiosa contribuição ao compartilhar suas experiências. Reconhecemos que cada feedback é uma oportunidade para aprimorarmos nossos serviços. Lamentamos profundamente qualquer inconveniente e agradecemos pela paciência e compreensão. Sua satisfação é a nossa prioridade.
Ficamos extremamente felizes em resolver sua ocorrência, esperamos continuar contando com a sua confiança em nossa marca.