Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

18/10/2023 às 18:52

ID: 174249353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um jogo de capas e não foi entregue .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2023 às 19:38

Boa tarde, peço por gentileza que verifique a empresa correta para fazer a reclamação, este email é exclusivo da Unilojas Sistemas Inteligentes e Turismo, não temos lojas físicas ou virtuais vendendo produtos, trabalhamos exclusivamente em desenvolvimento de software para empresas portanto não atendemos pessoas físicas.

Réplica do consumidor

17/11/2023 às 08:47

BOM EU INFORMEI QUE A EMPRESA QUE FIZ A COMPRA TEM O NOME DE https://******* ACHO QUE VCS DEVEM VERIFICAR POIS NÃO SÓ EU COMO VÁRIAS PESSOAS COMPRARAM E ESTÃO ESPERANDO SEU PRODUTO. O PRÓXIMO PASSO VAI SER O PROCON

Réplica da empresa

17/11/2023 às 09:17

Bom dia, infelizmente existem outras empresas com nome semelhante, recomendo que antes fazer as reclamações verifique o CNPJ da empresa e não simplesmente o nome fantasia da empresa, com certeza quando for fazer a reclamação no Procon vão solicitar informações mais precisas da empresa, CNPJ e Razão Social e neste momento o Sr. vai entender que está cometendo uma injustiça em fazer reclamação sem tomar o cuidado de verificar as informações detalhadas da empresa.