Funcionária atinge meu olho

Não resolvido
Niterói - RJ
22/05/2024 às 14:24
ID: 189313829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Venho, por meio desta, registrar uma reclamação formal referente ao atendimento recebido na unidade da clínica no dia 18 de maio de *******.
No referido dia, compareci à unidade para realizar um exame previamente agendado para às 08h50. Após mais de uma hora de espera, fui chamada por uma atendente. Ao cruzar a porta de entrada para a realização do exame, uma funcionária visivelmente apressada, carregando vários papéis, acidentalmente atingiu meu rosto com os documentos, resultando em um impacto no meu olho. Este incidente causou dor intensa e ardência imediata.
Lamentavelmente, não recebi nenhum tipo de suporte ou assistência por parte da clínica após o ocorrido. Realizei o exame conforme previsto e deixei a unidade. No entanto, continuei a sentir dor até o período da noite e minha visão permaneceu embaçada. Decidi esperar até o dia seguinte para avaliar se haveria alguma melhora.
No dia seguinte, como a visão embaçada persistia, procurei atendimento na emergência do Hospital Santa Beatriz. Após avaliação médica, foi diagnosticada uma lesão no olho esquerdo, necessitando o uso de antibiótico e colírio. Felizmente, a lesão não resultou em um corte mais grave, porém, sofri prejuízos decorrentes do incidente.
Diante dos fatos expostos, solicito uma posição da clínica sobre o ocorrido e as medidas que serão tomadas para resolver a situação e prevenir futuros incidentes semelhantes.
Atenciosamente,
Camila dos Santos Sales
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2026 às 13:02
Péssimo, não entraram em contato, não responderam por aqui, não responderam email, whatsapp, nada.. mas visualizaram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0