Precariedade no atendimento e atraso em exames de gestante em laboratório

Não respondida
Itajubá - MG
18/06/2026 às 08:07
ID: 251716983
Fui realizar exames devido a gestação, chegando ao local não tem atendimento preferencial, precariedade em local adequado para sentar, tendo em vista que estava em jejum e passando mal, avisei que estou gestante e foi informado que não teria atendimento presencial e que teria que aguardar, reclamei com a Dona do laboratório, porém nada foi feito. Precisei fazer ultrassom, demora absurda para fazer o cadastro e dificultando e atrasando o horário do exame marcado. Estava marcado as 8:00am, fui atendida 8:53 am. Pedi uma posição, mas nada foi feito, o site também não funciona.