Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

04/07/2023 às 11:00

ID: 167570095

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento, nunca vi pior. Não pode se contar pra tirar uma dúvida, pra fazer um agendamento. Começa um atendimento de manhã e termina no final da tarde. Gente, é um atendimento pago, e não é barato. Se não há pessoas suficiente pra atendimento, contratem mais!

Compartilhe