Cobrança de taxa abusiva em mamografia e mau atendimento na recepção

Não respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
23/05/2026 às 17:03
ID: 249490381
Fui fazer o exame de mamografia com encaminhamento pelo AmorSaude Piedade e me explicaram que devemos pagar R$ 80,00, mas no momento do pagamento com cartão de crédito temos que pagar uma taxa de R$ 10,00. É uma taxa de abuso! Absurdo pagar este valor referente a uma taxa. O absurdo é tão grande que no encaminhamento tem por escrito em tamanho minúsculo para não desistirmos logo no primeiro momento. Outro problema é o atendimento das funcionárias da recepção, são muito cheias de direito, enquanto eu falava sobre a taxa, ela e uma médica diziam que não pagariam esta taxa e aceita quem quer. Super constrangedor falar do próprio local de trabalho. Eu sugiro que seja feito uma reciclagem de funcionárias bem humoradas ou reciclagem de atendimento.