Mau atendimento da recepção de ressonância

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/04/2022 às 18:29

ID: 141789777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui fazer o exame a de ressonância no endereço Rua ouro preto ******* A Barro Preto Onde fui com acompanhada da minha mae. Um dia anterior ao exame pelo, WhatsApp, a clínica pediu a minha confirmação e orientou que não era NECESSÁRIO acompanhante. Porém, não disse proibir a entrada de acompanhantes.
Cheguei com a minha mae sendo atendida pela primeira secretaria muito simpática e solicita que não sei o nome, mas tinha os cabelos lisos e provávelmente mais de 50 anos. Não disse nada sobre a permanência da minha mae. Ficamos eu e minha mae esperando o exame. Para tirar a dúvida se eu estava grávida ou não, decidi comprar um teste de gravidez, pois no momento do exame fui informada sobre o perigo de estar grávida na ressonância. Por isso, troquei o horário do meu exame com o da próxima pacinete que já se encontrava no local. Fui orientado sobre a demora e que poderia almoçar e retornar.
Assim eu fiz, mas quando retornei encontrei outra recepcionista que faltou em tom ríspido que a minha mae não poderia ficar ali é que devia aguardar lá fora da clínica. Era uma recepcionista de cabelos cacheados cujo nome eu não perguntei pq naquele momento já estava sendo chamada para a sala de exame. Aleguei que já tinha esperado ali anteriormente acompanhada de minha mae, falei que era idosa, que era a última paciente é que estava fazendo Sol do lado de fora da clínica. So estávamos eu e minha mae nesse momento na recepção sem perspectiva de chegar outro paciente, pois o meu horário era o último. Então, pedi para que pudesse falar com a pessoa que emitiu essa ordem. A mesma disse que não poderia falar com essa pessoa pq ela estava em reunião. Levei a minha mae até a entrada do hospital para ela ficar embaixo de uma árvore esperando e retornei para fazer o exame.
Achei uma enorme falta de respeito agir sem levar em consideração a idade de 73 anos de minha mae e todo o contexto relatado acima. Foi usada pela secretaria uma forma ríspida e inflexível. A minha mae ficou mais de 30 min esperando do lado de fora. Bem, peço que a empresa tire as suas conclusões já que não foi dado qualquer aviso de proibição de acompanhantes. Na mensagem da clínica so avisava da não necessidade de acompanhante e jamais relatou que era proibido. Nos sentimos desrespeitadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2022 às 14:34

Boa tarde Raquel,
Agradecemos por seu contato e por colaborar com a melhoria do nosso serviço. Conforme contato realizado em 14/04, nos desculpamos pelo ocorrido e ficamos à disposição para o que se fizer necessário.

Atenciosamente,

Administração
Clinica Unimagem Diagnósticos