Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/11/2023 às 13:37

ID: 176030545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu adquiri o software DanfeView com o objetivo de organizar minhas notas fiscais (NF). Este software prometia sincronizar os emails recebidos e fazer o download automático das NFs do Sefaz. Entretanto, em ambos os casos ocorrem erros. Tentei várias vezes entrar em contato, mas sempre recebo a informação de que os canais estão ocupados. O telefone não é atendido e o link do WhatsApp é inválido.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 16:54

Olá, meu nome é Arielle Andressa, e faço parte da equipe de Experiência do Cliente na Unimake.

Antes de mais nada, quero expressar nosso sincero pedido de desculpas pela experiência negativa que teve com nosso sistema e atendimento. Lamentamos profundamente por qualquer inconveniente causado.

Após revisar sua situação, gostaria de esclarecer os passos que tomamos para resolver o problema que você enfrentou. Recebemos seu e-mail em 16/11/******* e no mesmo dia iniciamos o atendimento para abordar suas preocupações. Ao percebermos a urgência da questão, optamos por transferir a comunicação para o WhatsApp para agilizar o processo. Durante esse período, uma conexão remota foi estabelecida em sua máquina e todas as questões foram abordadas e resolvidas.

Estou à disposição para revisar qualquer pendência que ainda possa existir ou para abordar qualquer outra questão que você deseje discutir. Você já possui meus contatos e estou pronto para ajudá-lo(a) de todas as maneiras possíveis.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência durante este processo. Nós valorizamos imensamente sua opinião e estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços para garantir uma experiência excepcional para todos os nossos clientes.

Atenciosamente,

Arielle Andressa
Equipe de Experiência do Cliente

Consideração final do consumidor

27/03/2024 às 12:31

Atendeu o chamado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8