Reclamar dessa empresa

Morada Nova - CE

30/04/2024 às 15:45

ID: 187832147

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma carenagem da minha moto esperei quase 8 meses para receber uma carenagem original porém repintado, uma pintura muito mal feita, peça não tem qualidade de uma peça original,a empresa não recebe a peça de volta nem substitui por outra, fiz reclamação no ******* da Honda e dizem que peça está dentro dos padrões de pintura, pessoa compra caro pra ser uma peça com qualidade de fabricação e recebe peça com repintura, Honda não faça isso com seus clientes paguei caro quero peça com qualidade original de fabricação fosse pra pintar teria pintado minha peça

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 16:41

Prezado cliente,
Lamentamos que você ainda não esteja satisfeito com a resposta da fábrica em relação à peça em questão.