Reclamar dessa empresa

Horizonte - CE

30/03/2025 às 16:58

ID: 213482605

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom, um certo dia decidir comprar minha moto e achei que o melhor lugar fosse a unimaq motos Honda. Pra começa uma atendente veio falar comigo via whatsapp, nome de *****, ela foi até atenciosa no início, respondia minha perguntas com rapidez, porém começou a ficar um pouco sem palavra, primeiro ela marcou de recolher a minha assinatura na Unimaq de horizonte, quando cheguei lá não era ela e sim outro vendedor que nem estava ciente da situação. Tentamos fazer a assinatura neste dia, pensei logo quando cheguei em casa " vou pergunta a ***** se teria mais alguma pendência pra mim" ela disse que não que era só aguardar, passando três dias depois perguntei a ela quando iria receber minha moto e ela me respondeu dizendo: ***** infelizmente sua assinatura não deu certo e vamos tem que realizar uma nova assinatura. Fiquei frustado nessa hora pois achei que estava perto de receber minha moto, mas infelizmente não estava. Ela pediu pra remarca uma nova assinatura comigo, eu já bem chateado concordei, mas disse pra mim mesmo que se não desse certo eu iria desistir do processo com ela. Conseguimos realizar a assinatura na segunda tentativa, o gerente dela ***** no dia da assinatura perguntou a ela se minha moto já estava na loja da unimaq em Pacajus e ela respondeu que sim! Que minha moto estaria em minhas mãos com certeza na quarta feira, 5 dias a pois a assinatura, chegou quarta feira e nada dessa moto comigo, já irritado falei com ela e ela disse que minha moto não estava em Pacajus e sim em fortaleza, propois um acordo para mim de ir busca ela na sexta feira e eu concordei, pois queria receber minha moto o quanto antes. Chegou no dia da entrega da moto a ***** tinha me prometido dois capacetes, mas no dia da entrega da minha moto ela disse que a Honda não estava entregando motos nem capacete de Manaus pra cá a alguns dias, mas que logo logo iria normalizar, me pediu pra esperar até dia 27 que seria 6 dias a pois a entrega da moto, chegou dia 27 e a ***** simplesmente disse que estava embarreirada com entrega de motos em fortaleza e que não iria conseguir entregar meus brindes no dia prometido, sexta feira lá estava eu cobrando de novo e ela toda arrogante disse que eu estava querendo botar pressão nela e eu disse que não que estava apenas cobrando oque era direito meu, pronto ela disse que iria me mandar o Pix então no valor dos capacetes e eu concordei, mas ela enrolou esse Pix e não mandou, sábado eu tive que falar com gerente dela e ele simplesmente disse que iria falar com ela, mas nada de resposta pra mim, e eu estou aqui sem andar na moto porque ela não me entregou os capacete que tinha me prometido e eu tenho provas! Outro ponto foi que no início da nossa conversa eu perguntei "***** eu comprando hoje minha moto quando que irei pagar a primeira parcela dela?" Ela respondeu - " somente daqui a sessenta dias", após comprar a moto eu fui olhar a data pro primeiro pagamento e lá tinha contando dia 17 do próximos mês, ou seja, não foi com 60 dias e sim 30 dias, busquei ajuda com ela e ela simplesmente disse que foi a Honda que errou, que basicamente eu teria que me virar pra pagar a primeira parcela que eu desse meus pulos. E em um áudio ela me disse que tava cheia de motos pra entregar e que o valor das motos eram maiores que os do meus capacetes ou seja tá desvalorizando a venda porque o valor do capacete é menor do que os das motos, sendo que eu comprei minha moto com eles. Espero que seja resolvido esse problema, pois eu estou sem meus equipamentos de segurança, se um guarda me parar sem capacete eu vou dizer oque? Que a unimaq ainda não me entregou os capacete, mas que quando eles puderem vão me entregar? Aí eles me dão uma multa e eu faço oque? Ouve uma falta de compromisso com o consumidor. Espero ser ajudado nisso e que logo logo possa receber meus capacetes e poder andar tranquilamente no meu transporte.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2025 às 12:22

Bom atendimento, houve alguns inpecilios durante minha compra, mas o gerente Walmir me atendeu bem e conseguiu salvar o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8