Cobrança indevida e falta de avaliação após conclusão de estágio e envio de documentos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

22/04/2026 às 13:46

ID: 246664981

Fiz a disciplina de estágio, pediram atualizações no doc que me colocaram numa situação desconfortável pois tive que ir pedir aos meus colegas solicitar dados pessoais como *****, ainda assim fui pedir e me senti constrangida, coloquei carimbo da escola com assinatura, e recebi um e-mail dizendo que não seria avaliada pois não enviei dentro do prazo sendo que eu enviei sim, ainda por cima estão me cobrando por uma disciplina (injustamente) o valor maior do que a mensalidade que pago. Não vou pagar por isso e quero a minha nota, me esforcei muito pra reunir os documentos, de fato fiz o estágio e quero a avaliação justa de meu desempenho.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 10:20

Olá Gezilaynne ,
Esperamos que esteja bem!

Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua manifestação e sentimos muito pela experiência relatada. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Em análise ao seu caso, identificamos que a documentação da disciplina de estágio foi encaminhada corretamente e a sua nota foi devidamente lançada no sistema no dia 27/04. Também realizamos o envio de um e-mail com a atualização para formalizar a devolutiva.

Em relação à cobrança mencionada, informamos que o cenário foi regularizado após a validação da disciplina, não havendo pendências indevidas.

Reforçamos que o ocorrido já foi direcionado às áreas responsáveis para ajustes nos fluxos internos, garantindo mais clareza e eficiência nas próximas tratativas.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Bianca Santos - Equipe do Marketing EAD e Semipresencial.

Consideração final do consumidor

01/05/2026 às 15:52

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10