cobertura cirurgia

Unimed ABC
Nova Iguaçu - RJ
16/12/2014 às 12:43

Fiz uma cirurgia bariatrica a dois anos e meio emagreci 56 kilos preciso fazer as cirurgia reparadoras para a retirar o excesso de pele já fiz o abdômen e agora preciso fazer a mama pois o plano me negou duas vezes alegando que eu só poderia fazer a cirurgia da mama em caso de tumor ou cance de mama, pois fico mais indigna foi que o próprio perito me liberou mais a junta médica não , pois essas cirurgias reparadoras e continuação do tratamento contra a obesidade mórbida e sei que tenho direito, mais mesmo enviando todos os laudos que comprovem que sou operada da gastroplastia eles negaram será que devo entrar com medidas cabiveis.

17/12/2014 às 18:04

Ao

Reclame Aqui,

O processo dessa reclamação gerou o protocolo nº1170386, cuja demanda foi tratada através dos canais oficiais de comunicação Unimed ABC, sendo os esclarecimentos prestados por meio de contato direto com a beneficiária e a empresa contratante.

Agradecemos os serviços prestados por esse site que acolhe e encaminha as demandas dos beneficiários da Unimed ABC.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

0800 - 19 7001

www.unimedabc.com.br

Está com problemas com Unimed ABC?