Desmarcou consulta quando cheguei no local

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Orlândia - SP

03/09/2022 às 13:25

ID: 149330813

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia meu filho esta fazendo tratamento na Unidade do NAS de orlandia/sp com Unimed hj tínhamos consulta com a fono no qual pra chegar lá eu tenho que faltar do trabalho, não mandar ele pra creche mais o gasto de combustível até o local assim que cheguei fui informada de que não teria a consulta ninguém me ligou nem avisou perdi o dia de trabalho meu filho não foi pra escola e ainda sai de casa atoa a gente paga plano e no mínimo merecemos o respeito de avisar fui atoa e ainda tive que ouvir da secretária que todos foram avisados mais eu estava lá se estava é pq ninguém me falou meu filho está sendo tratado com Autismo vcs tem noção do trabalho que é pra mim pode ir até a consulta que falta de respeito uma simples ligação teria resolvido

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2022 às 16:07

Prezada, lamentamos o imprevisto, porém, informamos que o cancelamento se deu por motivos de força maior relacionados à profissional que atende o beneficiário sem que houvesse tempo hábil para avisá-la.

No mais, foi realizado um novo agendamento para reposição desta falta, e o atendimento foi realizado em dia 31/08/******* às 14:30 h no NAS - endereço: Avenida 10 n ******* Centro - SP. ******* - *******.