Ressonâncias Magnéticas Laudos

Resolvido
Rio do Sul - SC
23/02/2023 às 23:22
ID: 159851363
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFaço tratamento desde ******* para espondilite anquilosante e refaço exames anualmente para acompanhar a evolução da mesma.
Após muitos episódios de dores, incômodos e medicamentos que não surtiam efeito, a médica reumatologista em que faço tratamento propôs refazer as ressonâncias de bacia, sacroiliaca e coluna lombar, locais em que além de sentir muito desconforto sempre mostram alterações nos resultados.
Em virtude de já ser cliente da Unimed há anos, fiz tratamento com medicamento imunobiológico, por sinal de alto valor, sempre disponho a preferência pela Unimed alto vale, pela agilidade em agendamento de exames.
Entretanto, no dia 17/02/*******, com muita dor, foi realizado exames das três ressonâncias com contraste, 1 hora e 15 minutos na máquina, com extrema dor, resultou em exames com péssimos laudos. Primeiramente pela equipe do diagnóstico de imagem laudar remotamente já repercute em uma má visibilidade, juntamente com péssimas imagens disponíveis para os pacientes. Repassei meus exames anterior para facilitar, no entanto, mesmo após ter questionado a veracidade dos laudos, o mesmo apenas descreveu"que não há alterações ", sendo que outras duas clínicas atestam o contrário, quando ainda o quadro de dor não era tão crônico. Fiquei muito descontente com o comprometimento da equipe, quando optamos pelo serviço pela rapidez, porém, deixa a desejar. Gostaria de poder ser reembolsada para refazer os exames em outro centro de diagnóstico de imagem que possa atestar um laudo mais claro, com imagens de melhor visibilidade.
Att,
Carolina.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2023 às 08:40
Prezada Carolina,
Agradecemos o registro do ocorrido, é através dele que temos a oportunidade de dar continuidade no aperfeiçoamento de nossos serviços, objetivando sempre oferecer uma experiência de qualidade aos nossos beneficiários.
Informamos que o ocorrido foi verificado e retornamos a você via e-mail.
Reiteramos o nosso compromisso com o bom atendimento e satisfação de nossos beneficiários e clientes, e nos colocamos inteiramente à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.
Atenciosamente,
Setor de Ouvidoria da
Unimed Alto Vale
Consideração final do consumidor
15/08/2023 às 11:41
Relataram a situação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5