Demora excessiva em exame de rotina, desmaio e dificuldade em obter resultado

Respondida
Serra Negra - SP
23/06/2026 às 14:01
ID: 252147789
Uma falta de vontade, pior que o SUS ,primeiro que fui fazer um exame de rotina não me informaram o fluxo fiquei 1 hora esperando sem necessidade , quando fui coletar sangue abaixou a minha pressão e desmaiei de tanta espera , como no dia eu saí de lá atordoada pelo desmaio perdi o papel da senha , solicitei que enviassem para o meu e-mail novamente, não foi enviado o WhatsApp que entrei em contato disse que não poderia passar e para eu ir no espaço saúde pegar o exame pessoalmente, lá demora 1 hora no mínimo para ser atendido. Compensa passar pelo SUS pois é mais ágil o fluxo.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 08:29
Prezada Nayara, bom dia!
Esperamos que esteja bem!
Recebemos sua manifestação e já estamos fazendo as devidas tratativas.
Caso tenha alguma dúvida ou necessite de qualquer suporte adicional, seguimos à disposição pelos nossos canais de atendimento habituais.
Atenciosamente,
Ouvidoria Unimed Amparo.