Pouco caso

Em réplica
Santo André - SP
20/05/2026 às 16:54
ID: 249218503
Hoje precisei levar meu filho ao hospital, depois de ele ter sofrido uma queda.
Chegamos ao hospital por volta das 9h.
Foi solicitado um RX e ele foi medicado. O doutor suspeitou de uma lesão na coluna e pediu uma tomografia.
Meu filho estava com dor e em jejum desde cedo, aguardando o procedimento.
Às 16h, o convênio ainda não tinha autorizado.
Meu filho, em quase dois anos, nunca precisou usar o convênio, e no dia em que precisou, essa [Editado pelo Reclame Aqui] para autorizar.
Meu marido ligou na central e foi muito mal atendido. A atendente alegou que dependia do sistema e não sabia a que horas ou sequer se a autorização sairia hoje.
Enfim, meu marido pagou o exame, R$ 760,00, porque ninguém gosta de ver um filho sofrer.
Quero o reembolso de cada centavo. Caso contrário, vou atrás dos meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 15:38
Prezada Juliane, boa tarde!
Esperamos que esteja bem!
Recebemos sua manifestação e já estamos fazendo as devidas tratativas.
Caso tenha alguma dúvida ou necessite de qualquer suporte adicional, seguimos à disposição pelos nossos canais de atendimento habituais.
Atenciosamente,
Ouvidoria Unimed Amparo.
Réplica do consumidor
25/06/2026 às 10:54
Ainda não obtive solução