Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

20/05/2026 às 16:54

ID: 249218503


Hoje precisei levar meu filho ao hospital, depois de ele ter sofrido uma queda.
Chegamos ao hospital por volta das 9h.
Foi solicitado um RX e ele foi medicado. O doutor suspeitou de uma lesão na coluna e pediu uma tomografia.

Meu filho estava com dor e em jejum desde cedo, aguardando o procedimento.
Às 16h, o convênio ainda não tinha autorizado.

Meu filho, em quase dois anos, nunca precisou usar o convênio, e no dia em que precisou, essa [Editado pelo Reclame Aqui] para autorizar.

Meu marido ligou na central e foi muito mal atendido. A atendente alegou que dependia do sistema e não sabia a que horas ou sequer se a autorização sairia hoje.

Enfim, meu marido pagou o exame, R$ 760,00, porque ninguém gosta de ver um filho sofrer.
Quero o reembolso de cada centavo. Caso contrário, vou atrás dos meus direitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 15:38

Prezada Juliane, boa tarde!

Esperamos que esteja bem!

Recebemos sua manifestação e já estamos fazendo as devidas tratativas.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de qualquer suporte adicional, seguimos à disposição pelos nossos canais de atendimento habituais.

Atenciosamente,

Ouvidoria Unimed Amparo.

Réplica do consumidor

25/06/2026 às 10:54

Ainda não obtive solução