Unimed Amparo se recusa a liberar guia para análise de biópsia, causando transtornos e possíveis danos morais.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

31/05/2026 às 12:02

ID: 250160135

Estou a 5 dias com 4 biópsia em casa pq a Unimed amparo não libera a guia para análise.
Um absurdo e pouco caso com seus clientes. [Editado pelo Reclame Aqui] uma biópsia necessitar liberação.
Fiz 2 dias de preparo, perdi dia de trabalho, um exame ruim de fazer e eu perder por iresponsabilidade da Unimed amparo.
Se precisar fazer de novo vou entrar com processo danos moral contra a Unimed amparo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 09:44

Prezado Diego, bom dia!

Esperamos que esteja bem!

Recebemos sua manifestação e já estamos fazendo as devidas tratativas.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de qualquer suporte adicional, seguimos à disposição pelos nossos canais de atendimento habituais.

Atenciosamente,

Ouvidoria Unimed Amparo.

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 15:41

Até agora nada.e a clínica exame Unimed salto está fechando hoje às 16:00. Mais um dia com as biópsia em casa. Desde quarta feira sem fazer o exame. Quem vai arcar com o meu prejuízo?
Segundo o médico era para ser entregue até quinta ( e aí quem teve que perdeu dia de trabalho, pagar uma pessoa para me levar, tenho que pagar porcentagem do exame, fazer o preparo. E aí oque devo fazer procurar a justiça

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 17:59

Demorou mas resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8