Cobrança indevida/ sem retorno

Não resolvido
Andradina - SP
14/08/2018 às 11:26
ID: 37611915
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
No dia 1/08 entrei em contato na Unimed de Andradina conversando com a funcionária Karen. A Mesma devido a mudança de cidade disse que poderia cancelar o plano enviando um email com os comprovantes de pagamento e foto da carteirinha.. Após o envio liguei perguntando se a mesma havia recebido, ela confirmou e pediu que eu aguardadas o retorno de outro depto via email ainda na primeira ligação informou que se eu enviasse o email no msm dia não pagaria a mensalidade.
Enfim não recebi o retorno, liguei novamente e a mesma disse que iria pedir o retorno..
Hoje chegou então um boleto com duas mensalidade do mês passado e referente a esse mês, mes passado está quitada inclusive anexo no email e esse mês não haveria nenhum custo visto que a mesma orientou enviar o e-mail no msm dia para não haver como dito acima..
Em suma, hoje passei a manhã toda ligando a farmácia transfere porém ninguém me atende.
Quero um retorno porque não irei pagar por algo que foi afirmado que não iria existir, já cancelei o plano justamente porque quando precisa nunca temos autorização necessária ou apoio imediato.
Sendo assim exijo uma solução, tenho o e-mail que segue em anexo e a ligação que também segue .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/07/2024 às 09:59
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0