Exames negados e dificuldades com reembolso na Unimed

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

14/07/2025 às 09:24

ID: 221996283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou pagando Unimed para pagar exames no particular, porque alguns exames foram negados pela nova politica deles, onde tenho que ter uma justificativa do médico para fazer o exame. Entrei em contato com o médico, ele fez o laudo, mas ainda foi negado. Segundo eles é muito técnico para me explicar o pq pago um plano que no final não posso usar.
O médico pode ser particular, pq tmb o único não atendia meu caso. Que isso foi outra briga, onde não tive o reembolso de todo modo também.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2025 às 09:41

Olá Laleska Rodrigues Salomão,
Agradecemos por compartilhar conosco a sua experiência. O seu relato é muito importante, e nos ajudará a promover as melhorias necessárias.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno gerado. Temos o compromisso em oferecer serviço médico de qualidade e nos preocupamos com a satisfação de nossos clientes.
O seu relato gerou a abertura do protocolo*******.07.24.*******, e foi encaminhado para o setor de Ouvidoria sendo tratado pelo setor responsável e respondido a Vossa Senhoria no e-mail informado.
Permanecemos a disposição e sempre que precisar poderá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:
SAC ******* ******* *******
Fale Conosco - https://*******
*******

Unimed Araçatuba.

Consideração final do consumidor

25/07/2025 às 21:29

Minha experiência era boa, até ter muitas burocracias, sem uma resposta concreta para os problemas, sempre com a resposta "infelizmente não saberei informar por ser muito técnico"

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6