Cobrança indevida e dificuldade de contato para resolver problema de pagamento.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/06/2026 às 06:49
ID: 250981431
Bom dia. Não consigo falar por nenhum canal de atendimento. Estou sendo cobrado por um boleto que eu já paguei e já se passaram os três dias de compensação. Estou com medo de ser negativado e ter meu plano bloqueado. Seguem os comprovantes. Peço, por gentileza, que olhem para o meu caso com atenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 12:30
Prezado Jeferson Maske, boa tarde.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Informamos que a Unimed Araruama passou recentemente por uma atualização de sistema, processo que teve como objetivo aprimorar a segurança, a qualidade e a eficiência dos serviços prestados aos nossos beneficiários. Durante o período de adequação e estabilização do novo sistema, identificamos que alguns boletos puderam ser disponibilizados em prazo diverso do habitual.
Esclarecemos que todas as medidas necessárias foram adotadas pelas áreas responsáveis para minimizar eventuais impactos aos beneficiários, bem como para normalizar o fluxo de emissão e envio dos boletos.
Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais e oferecer o suporte necessário.
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 11:20
Foram bem claros com relação ao pagamento do mês. Espero que realmente tenha sido somente uma falha no sistema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10