Unimed não responde a cobertura do tratamento do [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Saquarema - RJ

11/05/2026 às 12:23

ID: 248291247

Fiz uma consulta com [Editado pelo Reclame Aqui], em julho de 2025 e fui informada, que o plano não tinha prestador que realizasse o tratamento na área de cobertura... Cada vacina custa 296 reais e eu pago pelo plano dele 281,94 reais.

Agora estou andando em círculo, porque a unimed diz que precisa "verificar" a cobertura, sendo que já fui indicada a fazer o tratamento a 3h da minha casa porque lá em Icaraí - Niterói tem um prestado que faz pela Unimed, e aqui em araruama não tem.

Eu preciso realizar o tratamento do [Editado pelo Reclame Aqui]. E hoje tentei abrir uma queixa na ANS mais não foi aceitar já que a médica me deu uma receita e não uma guia branca que contenha o código só tratamento..

Estou muito frustada, e me sentindo abandonada.

Preciso de uma resposta, não é para mim e sim para [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 13:43

Prezada, boa tarde.

Acusamos o recebimento da sua solicitação via Reclame Aqui, no qual, esta sendo objeto de análise e atenção da Ouvidoria da Unimed Araruama, cuja resposta é encaminhada via e-mail cumprindo a função de ser um canal de acesso e comunicação de seus clientes.
A Unimed Araruama permanece a sua disposição para qualquer esclarecimento, via central de relacionamento no telefone 0800 970 9039.
E a ouvidoria estará sempre a sua disposição por meio dos canais de contato.
Rua Major Félix Moreira, 39 - Centro - Araruama/RJ
CEP: *****
T.: (22) 2665-9900 / (22) 2665-9901 / (22) 2665-9902
Enviar aos cuidados da Ouvidoria
Site: www.unimed.coop.br/web/araruama/ouvidoria
E-mail: [email protected]
É o que me cabe informar.
Atenciosamente,