Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

01/08/2026 às 11:06

ID: 255374913

Venho recebendo, sem ter realizado qualquer tipo de inscrição, mensagens de e-mail de marketing e de campanhas da Unimed Belém.

Ontem mesmo recebi um às 17:50, onde cliquei no link para me descadastrar de todos envios desse tipo. E recebi um novo hoje às 11:50.

Além de enviarem sem meu consentimento inicial, agora desrespeitam minha vontade de me descadastrar dos envios. Já cliquei nesse link em ao menos 3 mensagens diferentes no último mês e sigo recebendo!

Solicito que cessem IMEDIATAMENTE todo e qualquer envio de mensagem de e-mail com finalidade de marketing e campanhas para meu endereço eletrônico. Apenas quero receber notificações relevantes referentes ao meu plano, e não informes publicitários.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 17:48

Prezados, boa tarde!

Agradecemos o contato com a Ouvidoria Unimed Belém. Sua manifestação foi recebida e registrada, sendo de grande importância para o aprimoramento dos nossos serviços.

Informamos que realizamos tentativas de contato telefônico com o cliente, porém sem sucesso. Dessa forma, foi encaminhado e-mail com as devidas orientações e esclarecimentos.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Ouvidoria
Unimed Belém

Consideração final do consumidor

07/08/2026 às 19:18

resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10