Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

07/05/2026 às 13:07

ID: 247987313

Minha filha precisou de um atendimento de emergência, chegou no pronto atendimento às 18hrs do dia *****, foi terminar de fazer todos os exames por volta das *****, ficando decidido que ela ficaria na observação até as ***** para realizar uma ressonância magnética, como só podia ficar 1 acompanhante fui pra casa, retornei no horário que teria sido informado pelo médico para a realização da ressonância, quando chego no leito que minha filha estava já notei que ela estava sem travesseiro, tive que pedir, já não gostei, nisso tinham informado minha esposa que ela seria uma das primeiras a realizar o exame, fui chamado pra preencher algumas fichas pra realização do exame, pensei, agora vai, pra minha surpresa fui informado que o procedimento seria realizado apenas às *****, e que era pra minha filha permanecer em jejum, sendo que sua última refeição tinha sido no dia anterior às *****, fiquei extremamente surpreso, a alegação foi que os exames agendados tinham prioridade sobre os da emergência, parece piada mas não é, não precisa ser nenhum gênio da lâmpada pra resolver esse problema, é só deixar uns 03 horários reservados pra emergência, pois todos os dias elas acontecem, depois que procurei o Sac liberaram que minha filha se alimentasse, é triste que em um hospital onde todos estão com os nervos a flor da pele tenha um atendimento tão desumanizado.

Compartilhe