Negligência e demora no atendimento em maternidade para gestante de alto risco

Não resolvido
Ibirité - MG
30/08/2025 às 21:33
ID: 225759001
Mais um descaso que está acontecendo nesse exato momento. Cheguei no hospital/ maternidade as 19:27 do dia de hoje, passei pela ginecologista as 20hrs onde sou gestante de alto risco e estava com 5cm de dilatação e ela solicitou que eu realizasse o exame cardiotoco, sai do consultório dela as 20:15h e vim para sala de medicação pois precisam subir comigo para o andar da maternidade, ligaram para o andar e já faz 1 hora e meia e não autorização minha subida alegando que havia uma gestante em trabalho de parto. Então quer dizer que se a paciente ficar 24hrs em trabalho de parto eu terei que esperar porque não tem uma pessoa capacitada para realizar o meu exame. Não recomendo a maternidade, todos os atendimentos prestados no unidade deixaram a desejar e me tratatam com o maior descaso. É muita negligência médica, onde sempre tentei relevar mas agora irei tomar outras providências pois não adianta ser tranquila nas situações e ser destratada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/05/2026 às 22:56
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0