Paciente esquece documento na Unimed Betim e enfrenta dificuldades para recuperá-lo.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
19/08/2025 às 08:51
ID: 224846849
Fui com minha mãe na Unimed Betim num sábado de madrugada (aproximadamente 2h da manhã), há duas semanas. Ela foi atendida e esqueceu a identidade lá. Fomos até a Unimed para ver se ficou lá e falaram que só através do SAC para saber sobre a identidade, entrei em contato com os telefones e nenhum atende. Entrei pelo SAC, pelo WhatsApp e me informaram que o SAC não é o SAC! Precisamos da identidade! Precisamos de algum caminho para conversar e resolver.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 11:59
O problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10