Sentindo discriminação no atendimento preferencial após passar pelo guichê com convênio antigo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

12/06/2026 às 11:06

ID: 251213551

Vim para uma consulta e desde do início me vi numa situação diferente, visto que ja comecei passando pelo Guiche, porque meu convênio e antigo. E logo depois recebi na minha etiqueta uma bolinha preta. Segundo informação ja era para delimitar meu atendimento. Estou me sentindo descrimina, visto quw cheguei primeiro que muitas pessoas quw passaram em minha frente, mesmo com atendimento preferencialmente. Quero explicações quanto a isso, pois ja venho sofrendo retaliações de exames durante meu processo de tratamento. Agora vem essa tb no hospital. Limites para atendimento.

Compartilhe