Unimed Betim: Falta de medicação e Mau Atendimento na Emergência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/06/2026 às 18:55

ID: 250952955

A Unimed de Betim precisa urgentemente rever a a gestão. [Editado pelo Reclame Aqui]! Ontem dei entrada às 21h e fiquei mais de 2h só aguardando medicação. E toda hora que eu perguntava, os enfermeiros muito [Editado pelo Reclame Aqui]. Só respondiam que tinha que aguardar chamar. E completando 2h eu fiz uma reclamação e quando foram ver, eles simplesmente perderam o meu papel da medicação. A sala de medicamentos da emergência da ala de adultos ficou vazia!!!!! Apenas eu isso é um absurdo!!!! Um descaso com o cliente. A gente paga plano e é atendido a hora que eles querem. E assim são [Editado pelo Reclame Aqui]. Data do ocorrido 08/06/2026 dei entrada às 21h na emergência. Aguardo retorno de vocês.

Compartilhe