Dificuldade para agendar consulta e falta de resposta da ANS

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/08/2025 às 15:40

ID: 223811383

Entrei em contato para marcar uma consulta, porém não tem nenhuma agenda, Abri uma reclamação na ANS, mas ainda nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2025 às 08:56

Olá, Girlane, bom dia!

Esperamos que esteja bem.

A Unimed-BH preza pela excelência no relacionamento com seus clientes e busca constantemente fortalecer essa relação por meio de uma parceria baseada na transparência, qualidade e confiança.

Em relação à sua demanda registrada no Reclame Aqui, informamos que solicitamos por mensagem privada (dentro da própria plataforma), nos dias 08/08/25 , os dados necessários para analisarmos e avaliarmos a sua solicitação com a devida atenção.

Também foram feitas tentativas de contato por telefone, dia 08/08/25 ás 09h31, no numero *******xxxx-******* mas não obtivemos retorno.

Até o momento, não recebemos as informações solicitadas.

Para que possamos dar prosseguimento à análise do seu caso e oferecer a melhor solução possível, solicitamos que você entre em contato conosco o mais breve possível, através da nossa Central de Atendimento:

📱 App Unimed-BH
📞 Telefone: **************
💬 WhatsApp (Manu): **************

A Unimed-BH reafirma o seu compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e buscar a melhor solução para os seus clientes.

Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Unimed-BH.

Réplica do consumidor

13/08/2025 às 09:03

A informação não procede, tenho o whatsapp da Unimed salvo e até o momento não recebi nenhuma mensagem.
Referente ao contato telefônico, não recebi uma ligação da central. A qual tenho o contato salvo.