Atendimento péssimo na triagem e recepção, falta de profissionalismo e demora no hospital Unimed

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

01/05/2026 às 22:22

ID: 247496871

Péssimo atendimento , enfermeira na triagem mal fal um boa tarde , não olha na sua cara , fora a demora para atender , para fazer uma avaliação em um classificação de risco , serviço de qualidade e selo que falam tanto mas deixa muito a desejar seus clientes , para ser medicado tem que ir atrás e cobrar para fazer pq se não não faz , pouco funcionário para um porte desse hospital onde técnicos precisar se desbrar para um atendimento e onde pode vir acontecer algo , muito a desejar a seus clientes , recepção pouco caso e trabalha de mau humor ,raro quando precisa usar e quando se usa ser recebido dessa maneira , as pessoas falam do SUS mas está muito melhor em seu atendimento profissional educação espero não precisar usar novamente a Unimed e não indico .

Compartilhe