Atraso no envio do Boleto

Em réplica
Botucatu - SP
21/08/2013 às 11:45
ID: 6244074
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho recebendo os boletos de cobranças referentes as mensalidade dos Planos de Saude todos os meses com atraso; ou seja; sempre apos a data do vencimento e sou obrigada a pagar c/multas!!!
Entrei em contato c/o Depto.Financeiro e a funcionaria, https://******* disse que a Unimed não tem culpa e que devo reclamar no Correio!!!!Eu devo ficar indo atras, sera que eles acham que estao fazendo algum favor a mim????E ainda disse tb que devo reclamar na Ouvidoria.A mesma entao falou que estaria transferindo a ligaçao, porem ninguem atendeu. Liguei novamente, solicitei que transferissem a ligaçao p/a Ouvidoria e nada de atenderem!!
Ate qdo vou ficar tendo estes transtornos, pagando multa pelos atrasos deles???Este foi o ultimo mes, a partir do proximo, estarei tomando outras providencias!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2013 às 10:28
Não encontramos em nosso sistema nenhum boleto em nome da Sra. Selma Carvalho ou em seu CPF. Mesmo assim, cabe-nos desculpar por quaisquer transtornos que possam ter ocorrido com relação a emissão e despacho de boletos, haja vista que esse trabalho é realizado por instituição financeira contratada, além do próprio Correio.
Diante dessa informação estamos entrando em contato com o Banco Santander e solicitando esclarecimentos sobre qualquer tipo de atraso que possa ter ocorrido no envio de boletos nos últimos meses. Contudo, esclarecemos que esse é o primeiro caso que temos conhecimento dentre mais de 40.******* beneficiários.
Com relação as dúvidas da Sra. Selma, cabe esclarecer que em caso de atraso no recebimento do boleto, existem vários outros canais de atendimento onde o boleto pode ser “emitido”, dentre eles podemos citar o próprio site da Unimed de Botucatu https://*******) ou o do Banco Santander, além do débito automático em conta corrente ou através do sistema PPA.
Finalmente, colocamos a disposição o telefone do nosso departamento financeiro******* onde a Sra. Selma poderá esclarecer outras dúvidas além do nº ********************* nosso canal de atendimento ao beneficiário.
Agradecemos pela oportunidade de poder esclarecer as dúvidas de nossos beneficiários e aproveitamos para nos colocar a disposição para quaisquer outras informações que se fizerem necessárias.
Atenciosamente.
Departamento Jurídico
Unimed Botucatu
Réplica do consumidor
28/08/2013 às 11:26
Ate o momento n consegui efetuar o pgto dos Boletos, pois devido a informacao do Sr.Washington(coordenador) nao foi autorizada ainda a liberacao p/pgto https://******* mes sem juros e multa!!!E ainda n deu nenhuma previsao. E eu fico como? Os dias correndo e eu vou ter que pagar c/esses juros e multas. Disse tb que vou ter que emitir os proximos boletos que serao enviados via e-mail!!!
Nome do titular:Fabio Alves Zanella. Eu, Selma (esposa).
Réplica da empresa
29/08/2013 às 15:59
Os juros e multa do título do mês de agosto/******* excepcionalmente foram excluídos. O boleto do mês de Setembro será encaminhado via correio e também para o e-mail da Sra. Selma que, caso queira, poderá solicitar a alteração do vencimento de seu título para outra data que melhor lhe atenda.
Atenciosamente.
Depto. Financeiro
Unimed Botucatu