Negligência no atendimento pediátrico da Unimed Botucatu: falta de exames e despreparo profissional

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Feliz - SP

27/12/2025 às 19:40

ID: 236000547

Gostaria de saber se a Unimed de Botucatu pediátrica ela tá falindo. Porque passei o meu filho meu filho estava com febre poderia ser uma suspeita de dengue não fizeram nenhum exame. o menino não tá comendo teve coragem de olhar para a cara do menino e falar que ele estava obeso. Por isso que ele emagreceu, eu gostaria de saber se a Unimed tá com falta de profissionais ou tá com tá com falta de coisa para fazer exame não sei alguma coisa deve tá a gente paga 512 por mês para ser tratado dessa forma aqui nessa cidade pessoas despreparada totalmente despreparada para atender uma criança, imagina se meu filho tivesse com risco naquele momento, mas esse meu filho tivesse com algum problema uma infecção ninguém fez nenhum exame simplesmente fizeram a mesma rotina olhar o ouvidinho ver a gargantinha e ver como que tava.meu expresso minha indignação com essa Unimed e com o profissional ....se quiser falar comigo ***** pode me chamar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 05:20

Empresa nem se quer entrou em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0