Solicitação urgente de avaliação neuropsicológica

Resolvido
Campinas - SP
03/09/2025 às 14:32
ID: 226032179
Tentei contato com o SAC, porém não obtive sucesso. Venho, portanto, solicitar atendimento clínico com urgência, com profissional habilitado a realizar avaliação neuropsicológica, conforme requerimento e relatório médico que encaminho em anexo.
Esclareço, ainda, que dificilmente consigo atender ligações telefônicas em horário comercial, sendo preferencial o contato por WhatsApp ou e-mail, de modo a facilitar a comunicação.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2025 às 17:04
Olá, Bruno. Agradecemos sua mensagem e compreendemos. seu relato.
Sou a Priscila, responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui.
Encaminhamos o pedido médico para análise, em breve entraremos em contato. Mas, não se preocupe, estou acompanhando todo o processo.
Seu protocolo é *************.
Para mais informações, você pode nos contatar por:
WhatsApp (clientes):******* - Seg. a sex, das 08h às 18h
******* ******* ******* 24 horas/dia
Assistente Camila: nosso site 24 horas/dia
Pedimos que aguarde até sua solicitação ser *******% concluída antes de avaliar ou encerrar aqui.
Estamos juntos até o fim!
Priscila Mídias Sociais
Unimed Campinas
Réplica do consumidor
08/09/2025 às 14:42
Preciso realizar uma avaliação neuropsicológica, porém fui encaminhado a um psicólogo que, ao ser contatado, informou que o profissional adequado para este tipo de procedimento é o neuropsicólogo.
Verifiquei que há uma clínica conveniada ao plano, chamada Mental Saúde, que realiza esse atendimento. Assim, gostaria de solicitar a possibilidade de encaminhamento para essa clínica ou, se não for viável, para outra credenciada.
Ressalto que o atendimento deve ser realizado necessariamente por um neuropsicólogo.
Réplica do consumidor
09/09/2025 às 13:02
Estou aguardando resposta
Réplica da empresa
09/09/2025 às 16:47
Olá, Bruno. Tudo bem? Esperamos que sim!
Estou tentando contato com você, mas sem sucesso. Encaminhei para o seu e-mail os dados do profissional neuropsicólogo.
Abraços,
Priscila - Mídias Sociais
Unimed Campinas
Réplica do consumidor
11/09/2025 às 08:56
Em qual e-mail foi enviado? Não recebi.
Poderia encaminhar também pelo meu WhatsApp?
Por gentileza, confirme se o endereço de e-mail cadastrado é *******
Réplica da empresa
11/09/2025 às 15:04
Olá, Bruno. Tudo bem? Esperamos que sim!
Encaminhei a informação para o e-mail cadastrado em nosso sistema, que é o mesmo informado no Reclame Aqui. Tentei entrar em contato novamente, mas caiu na caixa postal. Se preferir, por favor, nos informe outro telefone e e-mail para contato.
Abraços,
Priscila- Mídias Sociais
Unimed Campinas
Consideração final do consumidor
02/10/2025 às 11:36
Demorou alguns dias para solucionar, mas deu certo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9