Contas atrasados quero justificar o porque

Não resolvido
São Lourenço - MG
10/06/2025 às 17:50
ID: 219340339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero justificar que os atrasos se deu como uma forma de protesto por tenta r cancelar o plano algumas vezes e entender que avia uma má vontade da empresa através das atendentes não me deram as informações corretas que teria de preencher um formulário não mandavam o formulário até que com muita insistência até quase oito horas da noite consegui finalizar disseram que iria entrar em contato por e-mail não entraram até chegar chegar a notificação quero pagar mais não acho justo provo que tentei evitar essa situação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 18:14
Muito ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0