Cobrança abusiva para alteração de titularidade do plano Unimed

Não respondida
Conselheiro Lafaiete - MG
21/10/2025 às 13:13
ID: 229757951
Venho através deste, solicitar a Unimed informações sobre o abuso de cobrança para alterar a titularidade do plano. Hoje minha Unimed é cadastrada pelo meu Mei e preciso passar para o CNPJ do meu marido, desta forma a empresa quer cobrar tabela nova, o que aumenta consideravelmente o valor da mensalidade. Gostaria de explicações sobre essa cobrança, visto que será alterada apenas a titularidade mais nada. O plano foi feito esse ano, há apenas alguns meses.