Valor da mensalidade muito acima do normal!

Resolvido
Botucatu - SP
06/02/2025 às 18:42
ID: 209280245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm janeiro de ******* a minha mensalidade era de R$ 1.******* e agora em fevereiro a mensalidade veio no valor de R$ 1.*******! R$ *******,00 de aumento! Um aumento absurdo! Gostaria de uma explicação para esse aumento! E ainda por cima não se trata de um plano de saúde dos melhores! Apenas é um dos únicos disponíveis!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 08:38
Prezada Sra. Maria,
A Ouvidoria da Unimed Botucatu acolheu a sua manifestação, iremos verificar o ocorrido e logo mais, entraremos em contato.
Atenciosamente,
Equipe Ouvidoria.
Réplica do consumidor
07/02/2025 às 15:06
quero que me enviem o meu contrato assinado por mim, antes de eu mudar dar prestadora!
Réplica da empresa
07/02/2025 às 15:18
Prezada Sra. Maria Silvia, Boa tarde,
Agradecemos novamente o contato e informamos que a sua solicitação foi atendida.
Atenciosamente,
Equipe Ouvidoria.
Consideração final do consumidor
07/02/2025 às 15:24
O atendimento foi bom, mos o valor da Unimed é muito acima de outros planos, e a qualidade dos profissionais que aceitam Unimed tem caído bastante!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7