Valor da mensalidade muito acima do normal!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Botucatu - SP

06/02/2025 às 18:42

ID: 209280245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em janeiro de ******* a minha mensalidade era de R$ 1.******* e agora em fevereiro a mensalidade veio no valor de R$ 1.*******! R$ *******,00 de aumento! Um aumento absurdo! Gostaria de uma explicação para esse aumento! E ainda por cima não se trata de um plano de saúde dos melhores! Apenas é um dos únicos disponíveis!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2025 às 08:38

Prezada Sra. Maria,

A Ouvidoria da Unimed Botucatu acolheu a sua manifestação, iremos verificar o ocorrido e logo mais, entraremos em contato.

Atenciosamente,

Equipe Ouvidoria.

Réplica do consumidor

07/02/2025 às 15:06

quero que me enviem o meu contrato assinado por mim, antes de eu mudar dar prestadora!

Réplica da empresa

07/02/2025 às 15:18

Prezada Sra. Maria Silvia, Boa tarde,

Agradecemos novamente o contato e informamos que a sua solicitação foi atendida.

Atenciosamente,

Equipe Ouvidoria.

Consideração final do consumidor

07/02/2025 às 15:24

O atendimento foi bom, mos o valor da Unimed é muito acima de outros planos, e a qualidade dos profissionais que aceitam Unimed tem caído bastante!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7