Medico (Editado pelo Reclame AQUI) mau educado.

Não respondida
Joinville - SC
23/10/2014 às 14:13
ID: 10492420
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/10/******* fui a unimed joinville ,porque estava com gripe dor forte de cabeça ,dor no corpo ,dor de garganta ,pois na noite anterior não tinha dormido nada divido a gripe forte ,e como já tinha medicado no dia 20/10/******* fui a unimed novamente pois estava pior que no dia 20,fui muito mal atendido pelo medico (Editado pelo Reclame AQUI) ,que quando entrei na sala dele nem olhou para mim e nem disse bom dia. Não fez nenhum exame em mim mais detalhado ,pois com um lanterna olhou de forma rápida a minha boca,logo depois pedi a ele um atestado pois minha empresa exige atestado ,e ele muito estúpido disse com essas palavras: não vou dar nenhum atestado a vc pois vc não tem nada vai trabalhar!!e eu educadamente disse : DOUTOR eu preciso do atestado medico porque estou sem condições de trabalho e vou perder meu dia e ele respondeu :se vc quiser esses minutos que ficou aqui te dou.e eu respondi vim pelo atestado e ele falou não não vc veio se medicar e eu respondi medicado estou desde ontem vim pelo atestado para não perder o dia pelo mesmas dores.resumindo se eu não tinha nada como ele alega porque ele me medicou e não me deu atestado?mas não e pelo atestado e sim pela arrogância dele e a mau educação pois pelo cargo que ele tem deveria ser mais humano.