Reclamar dessa empresa

Dourados - MS

20/05/2025 às 09:34

ID: 217520361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Unimed Dourados está com um problema seríssimo de falta de médicos na cobertura do plano. Estou passando por tratamento psiquiátrico e para conseguir marcar a primeira consulta tive que fazer inúmeras reclamações e praticamente implorar por um encaixe de agenda no ambulatório, porque a cobertura da Unimed Dourados é tão baixa que a quantidade de profissionais que atendem não é suficiente pra suprir a demanda, são apenas 3 médicos psiquiatras atendendo Unimed na cidade inteira de Dourados. Como se já não fosse dissabor suficiente, não consigo agendar meus retornos na data certa, pois o médico orienta a voltar em 30 dias, mas as recepcionistas não realizam o agendamento por falta de disponibilidade na agenda, então o retorno acaba demorando mais de 40 dias pra acontecer. É de uma frustação enorme adquirir um plano de saúde para fazer seu tratamento com qualidade, mas no fim das contas não mudar nada, porque você acaba tendo que esperar o mesmo tempo que aguardaria utilizando o serviço de saúde pública.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2025 às 10:09

Prezada Laís, esperamos que se encontre bem,

Informamos que a sua reclamação foi encaminhada para o departamento responsável para as providências.

Solicitamos a gentileza que aguarde um retorno no número de telefone, bem como no email que você disponibilizou no cadastro.

Nos colocamos à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento que se fizer necessário.

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 16:08

Recebi uma ligação da ouvidoria me informando que já estão providenciando uma ampliação de médicos credenciados, e me perguntaram se gostaria de formalizar a reclamação em formato de protocolo na ouvidoria ou deixar por isso mesmo. Formalizei a reclamação e agora só resta acompanhar e aguardar o dia que a Unimed Dourados irá resolver de fato esse problema. Definitivamente é um plano de saúde que não recomendo para quem mora em Dourados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

30/05/2025 às 09:47

Prezada Laís, esperamos que se encontre bem.

Nos colocamos à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento que se fizer necessário. Valorizamos a sua opinião e estamos sempre empenhados em melhorar a qualidade de nossos serviços.