Atendimento demorado e falta de prioridade na Unimed

Respondida
Parobé - RS
01/06/2025 às 08:29
ID: 218526381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento demorado.
Mesmo que não tenha ninguém esperando, fazem questão de deixar o paciente esperando. Estou a mais de 40min aguardando, com dor, e simplesmente os médicos não chamam. Já entrou mais 4 pacientes depois de mim na sala de espera e até agora nada. Unimed, reveja seu atendimento nessa unidade, está ficando pior que o SUS.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2025 às 10:44
Bom dia, Sra. Daniela!
Sua reclamação foi recebida e registrada através do protocolo *************.
O retorno foi realizado via email no dia de hoje, 09/06/25.
Permanecemos à disposição em nossos canais de comunicação da Central de Relacionamento da Unimed Encosta da Serra:
- Central de Relacionamento: ******* ******* ******* ou ******* ******* *******
- Email corporativo: *******
- Chat Online: https://*******
- Fale Conosco: https://*******
- Ouvidoria: https://*******