Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

14/05/2024 às 15:33

ID: 188762901

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O boleto do plano de saúde, venceu e eu paguei!
Enquanto isso as unidades todas fechadas, o laboratório da zona sul, a semanas fechado! Motivo salvaguardar os funcionários, quer dizer então que PanVel, Zaffari não tem apreço pelo seu funcionário??? Não !!! Quer dizer que a Unimed è fraca de gestão, não tem planejamento e estratégia para situações de crise!
Presta um desserviço ao Rio Grande, quem entrou na água, se contaminou, tem que esperar os inteligentes reabrirem os laboratórios
Lamentável uma empresa desse tamanho ser tão amadora! Agora nao paga o boleto, para ver o quanto profissional esses se tornam !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 13:20

Boa tarde, Sr. Ricardo!

Sua reclamação foi recebida e registrada através do protocolo *************.
O retorno foi realizado via email no dia de hoje, 20/05/24.

Permanecemos à disposição em nossos canais de comunicação da Central de Relacionamento da Unimed Encosta da Serra:

- Central de Relacionamento: ******* ******* ******* ou ******* ******* *******
- Email corporativo: *******
- Chat Online: https://*******
- Whatsapp:*******
- Fale Conosco: ******* ou https://*******
- Ouvidoria: https://*******

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 10:57

Lentos e Burocráticos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7