Dificuldade para agendar oftalmologista e falta de solução pelo SAC

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/02/2026 às 11:53

ID: 240379111

Estou tentando marca um oftalmologista pra minha filha e não tem horário no consultório só para próximo meses
Liguei no SAC não conseguiram resolver
É um absurdo fica sem paga pra ver se eles não fica no pé

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2026 às 13:52

Prezado Sr. Guilherme, boa tarde.

Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco. Compreendemos os transtornos que a dificuldade no agendamento de consulta com oftalmologista para sua filha pode ocasionar e valorizamos a oportunidade de prestar o devido auxílio.

Esclarecemos que, em situações caracterizadas como urgência ou emergência, orientamos a busca imediata por atendimento em unidade de pronto atendimento integrante do Sistema Unimed.

A Unimed Nordeste Paulista disponibiliza aos beneficiários o serviço Busca de Rede, destinado a auxiliar nos casos em que há dificuldade para marcação de consultas ou exames, sempre em conformidade com os prazos regulamentares e contratuais.

Por meio do link https://buscaderede.ufenesp.com.br/, é possível registrar a solicitação para que nossa equipe realize o suporte necessário ao agendamento. Ao acessar a plataforma, o senhor receberá o número de protocolo e as informações relativas ao prazo para atendimento, garantindo o devido acompanhamento da demanda.

Reforçamos que nosso compromisso é proporcionar atendimento adequado, seguro e resolutivo. Permanecemos à disposição para auxiliá-lo pelos seguintes canais:

Atendimento ao Cliente
Telefone e WhatsApp: 0800 723 1134

Ouvidoria
Telefone: 0800 723 1134
https://sistemaouvidoria.ufenesp.com.br/

Atenciosamente,
Unimed Nordeste Paulista

Consideração final do consumidor

22/02/2026 às 10:57

Só fez contato mas não resolveu
Porém consegui a consulta no consultório pq a secretária me ajudou encaixando

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6