Atendimento precário e desumano em hospital por parte do enfermeiro *****, que causou dor e desconforto desnecessários à paciente.

Respondida
Foz do Iguaçu - PR
01/04/2026 às 13:18
ID: 244927687
Fiquei doente e tive que tomar Soro, estava bem abatida e fraca com a minha situação, o ambiente estava gelado e o enfermeiro ***** me atendeu, eu procuro sempre não julgar a situação das pessoas mas ele realmente quis me atender mal, ficava pegando minha veia com força, dizendo que não tinha achado, me furou duas vezes, e nenhuma com um pingo de delicadeza, sem medo de me machucar, depois de me furar pedi um cobertor pois estava tremendo de frio, ele apenas JOGOU o cobertor no meu colo, e eu com o braço com soro tive dificuldade para me cobrir, fico pensando, cadê a empatia dessas pessoas que trabalham com essas pessoas que estão vulneráveis, e isso não foi só comigo, uma amiga amiga que também ficou doente ele também fez a mesma coisa, jogou o cobertor no colo dela como se fosse nada. Espero de verdade que ele melhore como pessoa e não faça isso com outras pessoas, pois é horrível você estar mal e ainda ser maltratado, e ainda em um hospital que pagamos todos os meses, o mínimo é ser bem atendida e nem isso temos mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 13:23
Prezada Senhora Manuela, boa tarde!
Estamos tentando contato, mas, até o presente momento, não obtivemos sucesso. Solicitamos, por gentileza, que disponibilize outras formas de contato para que possamos esclarecer o ocorrido.
Atenciosamente,
Unimed Paraná