Nome incluído no Serasa indevidamente pela Unimed Governador Valadares, impossibilitando a resolução.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

03/06/2026 às 10:03

ID: 249833687

Tinha um plano de saúde e acabei nem usando e a Unimed Governador Valadares colocou meu nome no Serasa tentei resolver e não consigo, preciso retirar meu nome do Serasa

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 12:52

Abrimos um processo interno e o caso foi repassado ao setor responsável para que seja realizada a tratativa da
manifestação. Um colaborador Unimed entrará em contato com você através do telefone e/ou e-mail fornecido para entender melhor o caso e, juntos, encontrarem a melhor solução.
A Unimed Gov. Valadares reafirma o compromisso com a transparência da relação com seus clientes e informa que caso permaneça alguma dúvida, para um atendimento personalizado e ágil, disponibilizamos os seguintes canais para registro das manifestações de nossos clientes:
- Fale Conosco do site www.unimedgv.coop.br;
- Através do setor de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0800 299 2101 ou pelo WhatsApp: (31) 99281-0007.
- Ouvidoria: www.unimedgv.coop.br/ouvidoria;
- Pessoalmente em nossa Sede, na Rua Bárbara Heliodora, n 250 - Centro - Governador Valadares - MG
Atenciosamente,
Unimed Gov. Valadares