Consulta de telemedicina cancelada após longa espera na sala de espera.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

08/09/2026 às 16:00

ID: 258486025

Agendei uma consulta com endocrinologista para meu filho pela telemedicina, a consulta estava agendada para as 15:15, entrei na sala às 15:05, passei 40 minutos em sala de espera e simplismente derrubaram a consulta. Caiu e não consegui mais acessar o link. Tenho tido vários problemas com esse plano de saúde. Não é a primeira vez que isso acontece. Tive que buscar meu filho na escola pra fazer a consulta e acontece isso! Estou extremamente insatisfeita com esse plano.[Editado pelo Reclame Aqui], Infelizmente eu pratico pescando todo cheio de compensação.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2026 às 09:11

Olá, Jessica!

Me chamo Isabella e faço parte da Divisão de Experiência e Sucesso do Cliente da Unimed Grande Florianópolis. Fiz contato com você para entender melhor o ocorrido, acolher a sua manifestação e informar o número do protocolo interno que registramos. Serei a responsável pelo seu atendimento e pelos direcionados internos, para avaliar a sua necessidade.

Entendemos o quanto essa situação é importante para você, e queremos reforçar que estamos analisando com muita atenção o que foi relatado. Nosso objetivo é encontrar a melhor solução quanto antes.

Continuarei em contato, até que o protocolo seja encerrado com os devidos esclarecimentos.

Qualquer dúvida ou necessidade, estarei à sua disposição.

Obrigada e até breve!

Atenciosamente,
Unimed Grande Florianópolis