Unimed cobra valor de coparticipação em biópsia de pele acima do mercado e se recusa a contestar.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

10/06/2026 às 12:06

ID: 251013713

Fiz uma biópsia de pele. Encaminhada ao laboratório para anatomopatológico.
Unimed cobrou de coparticipação valor acima do mercado particular. Contestei Unimed disse que estava certo. Achei um absurdo como tem sido comum na Unimed grande Florianópolis.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 12:19

Olá, Jorge!

Me chamo Deise e faço parte da Divisão de Experiência e Sucesso do Cliente da Unimed Grande Florianópolis.Fiz contato com você para entender melhor o ocorrido, acolher a sua manifestação registrada no Reclame Aqui. , e informar o número do protocolo interno que registramos.

Serei a responsável pelo seu atendimento e pelos direcionados internos, para avaliar a sua necessidade.

Entendemos o quanto essa situação é importante para você, e queremos reforçar que estamos analisando com muita atenção o que foi relatado. Nosso objetivo é encontrar a melhor solução quanto antes.

Continuarei em contato, até que o protocolo seja encerrado com os devidos esclarecimentos.

Qualquer dúvida ou necessidade, estarei à sua disposição.

Obrigada e até breve!

Réplica do consumidor

11/06/2026 às 16:03

Recebi um indeferimento da minha contestação no meu e-mail.
Sigo aguardando um posicionamento. Espero que positivo.

Réplica do consumidor

11/06/2026 às 16:04

Ainda aguardando.