Unimed cria sistema de atendimento em looping para dificultar agendamento de consultas.

Respondida
São Paulo - SP
10/09/2026 às 11:23
ID: 258675363
a unimed faz seus clientes de [Editado pelo Reclame Aqui]! o telefone de atendimento do hospital unimed são jose *****, orienta a ligar no 0800 048 3500 para agendamento de consulta 30 min de espera, para atendente mandar eu entrar em contato no ***** para ouvir que um robo dizendo para ligar no 0800 048 3500. parece ate piada , eles criam um sistema para colocar vc em looping para ver se desiste de utilizar o serviços, uma opção seria eu desistir de pagar tb é uma opção..
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2026 às 14:30
Olá, Fernando!
Me chamo Isabella e faço parte da Divisão de Experiência e Sucesso do Cliente da Unimed Grande Florianópolis. Fiz contato com você para entender melhor o ocorrido, acolher a sua manifestação e informar o número do protocolo interno que registramos. Serei a responsável pelo seu atendimento e pelos direcionados internos, para avaliar a sua necessidade.
Entendemos o quanto essa situação é importante para você, e queremos reforçar que estamos analisando com muita atenção o que foi relatado. Nosso objetivo é encontrar a melhor solução quanto antes.
Continuarei em contato, até que o protocolo seja encerrado com os devidos esclarecimentos.
Qualquer dúvida ou necessidade, estarei à sua disposição.
Obrigada e até breve!
Atenciosamente,
Unimed Grande Florianópolis