Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarapuava - PR

15/08/2023 às 15:41

ID: 169761447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Tenho plano de saúde Unimed para minha família inteira e faz meses que não utilizamos, e agora que precisei simplesmente não consigo usar. Quero marcar endocrinologista para a minha filha adolescente, 13 anos, e pela Unimed só tem horário para junho de *******. Quero marcar com a dra Fabiana pois tenho referência em atendimento com adolescentes e não consigo, não quero outro endócrino, quero que seja ela. Marcarei particular e cobrarei a consulta da unimed

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2023 às 17:43

Beneficiária foi notificada via e-mail quanto a abertura de tratativa da manifestação via Ouvidoria, a qual encontrava-se em andamento.

Manifestação tratada via ******* ******* - 20230815 - *******.

Foi apresentado à V.S., datas e horários disponíveis com médico da especialidade de endocrinologia, estando o agendamento de acordo com a Resolução Normativa n *******/******* da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, que regula os prazos de garantia de atendimento.
Conforme RN566 2 Para fins de cumprimento dos prazos estabelecidos neste artigo, será considerado o acesso a qualquer prestador da rede assistencial, habilitado para o atendimento no município onde o beneficiário o demandar e, não necessariamente, a um prestador específico escolhido pelo beneficiário.

Sendo o que nos cumpria para o momento, permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que ainda se façam necessários.

Consideração final do consumidor

20/09/2023 às 08:51

Sou beneficiária, não tem como não voltar a fazer negócio com a empresa, a consulta com a endocrinologista para minha filha ficou para junho de *******

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6